Queria tanto uma figueira....

quinta-feira, março 12, 2015

Pronto, eu já estava a achar muita fruta, tantas manhãs de sol seguidas aqui para os meus lados!!!! E para aprender, hoje sou brindada com um céu cinzento para cima de espetacular, que me está a enervar solenemente! É que cinza funciona muitíssimo bem em decoração, mas no céu, é uma falta de gosto que não se pode, irrraaaaaaaaaa!
Passando para assuntos BEM mais interessantes, ando com uma pancada por figueiras que é qualquer coisa!!!! Ficam bem em todo o lado, são lindas, para aquele toque de verde e natureza, de que falo tantas vezes neste blog, e que é tãoooooo, importante numa casa, não ocupam muito espaço e fotografam muito bem, senão vejamos:

1. No hall...
 
 
 
2. Numa Sala de Estar...
 
 
 
3. Num Escritório...
 
 
 
 
4. Num Quarto...
 
 
 
 
5. Numa Cozinha...
 
 
 
 
6. Numa Sala de Jantar...
 
 
 
7. Numa Casa de Banho...
 
 
 
 
8. E basicamente em qualquer canto da vossa casa...
 


 
 
"Uma árvore é um amigo, que devemos bem tratar", e se eu tratava bem de ti minha figueirinha linda! Tratava pois! Punha-te em destaque cá em casa, porque és tão fofinha!
Agora só tenho que encontrar o tamanho certo, porque para pequena já basto eu!
E assim termina mais um post de "pancadite aguda", ele é corais, ele é travessas, caixas, velas, garden stools... isto está bonito está...
Beijinhos grandes e até amanhã!
 
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Faço minhas as mesmas palavras, então na Madeira é bem dificil. Já fui a todos os viveiros e nada.
    Quando a Angela encontrar diga eu agradeço.
    Bjinhos

    ResponderEliminar