É disto que eu falo!

terça-feira, março 17, 2015


Eu cansei, e cansei de bater no ceguinho! Quantas vezes é que eu repito sempre a mesma coisa? Hum? Quantas vezes pareço uma louca, sempre a dizer as mesmas coisas? Pois hoje vocês vão dar-me razão!!! É que uma coisa é ler, ler e ler, outra coisa é ver imagens.  "Ah e tal, para que é que são precisos os cortinados?" São! E não me venham cá com coisas,  que a vossa casa é muito moderna para cortinados, porque isso não existe! Hoje temos imagens de alguém que tal como eu, quis documentar a importância desta simples transformação numa casa, por isso talvez hoje se convençam!
 
Primeiro: deixar entrar a luz, uma latinha de branco resolve!
 



Segundo: transformar a casa num lar, e vestir dignamente as janelas!






 
 
 
Convencidos?
Oi?
Não ouvi?
Mais alto...
Agora sim, estamos conversados!
Passar bem!

You Might Also Like

4 comentários

  1. A M E I !!!! Isso mesmo, não ha nada mas desagradável do que ver uma casa sem cortinas, parece que a decoração fica incompleta!!!!um bj

    ResponderEliminar
  2. Cortinados e tapetes, é essencial para uma casa confortável, com ambiente de lar!
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Concordo a 100% com a Maria José, com a Teresa e com a Patrícia!
    Cortinados Sempreeeeee!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar