Débora Aguiar para a Artefacto.

domingo, março 29, 2015

Olá bom dia minha gente, como estão? Eu, estou encantada por termos de volta o nosso horário de verão, os dias mais longos e quentes vêm aí! YEAHHHHH! É que estou mesmo feliz!
Outra coisinha que me deixa bem feliz, é a mostra anual de decoração de interiores  que a Artefacto, desenvolve lá pelo Brasil, convidando uma série de Decoradores nacionais a recriarem espaços com as suas peças de mobiliário. É um deslumbre. Hoje mostro-vos o espaço da arquiteta Débora Aguiar, de quem já vos falei aqui e aqui, que é o reflexo puro do seu estilo, muitas texturas, muitos crus, elementos
muito naturais, misturados com materiais sofisticados. 'Bora espreitar?





 
 
Paz e requinte para onde quer que se olhe, certo?
Há mais para ver amanhã, sim?
Beijinhos até amanhã!


 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Foi uma pena a loja da artefacto no Porto ter fechado. Adorava.
    No que toca a decoração, a Debora Aguiar é uma referência para mim. A decoração está com muito bom gosto.

    ResponderEliminar
  2. muito bom, é, de facto fantastica, adoro a luminusidade da sala!bj

    ResponderEliminar