Um sofá cinza...

terça-feira, fevereiro 17, 2015

Olá bom dia, a todos, se é que está alguém a ler, e não foi tudo ontem para a folia, e agora "tá tudo a xonar"! Mas quer leiam este post de manhã ou à tarde ou à noitinha, o resultado deste operação é igual: sofá+cinza = potencial! Eu explico. A maior parte dos clientes que me contatam, já vem com a lição estudada de casa, reconhecem o meu estilo e a referência é quase sempre o cinza. Na hora de me explicarem o que querem para a sua sala, invariavelmente um sofá cinza, faz parte dos desejos, e isto por 3 razões fundamentais:

a) Atura lindamente a sujidade e o trafego.
b) É um neutro que dá mascarar de diversos tons.
c) É a peça essencial da sala,  não se querem cansar facilmente.

E contra fatos, não há argumentos. Quer o vistam de algodão, quer o vistam de linho, ou de veludo, um sofá cinza é assim como uma espécie de um "pequeno vestido preto", nunca compromete, muito pelo contrário, promete!










Já sabem, eu adoro-os de paixão! Posso vesti-los de azul, de verde, de rosa, de laranja, todos os tons ficam bem, por isso é um investimento certeiro e feliz! É claro que os sofás brancos, também fazem parte das minhas preferências, mas a pouco praticalidade, obriga muitas vezes a enchê-lo de mantas, e a ter pequenos ataques cardíacos, sempre que alguém se aproxima dele com um prato de comida! Sofás toupeira ou beges, também são ótimos investimentos, são versáteis, dá para mudar a sala toda e mantê-los "sogaditos". Atenção aos sofás pretos, engolem uma sala, se a mesma não tiver metros quadrados suficientes!
Alguém aí está a pensar comprar ou revestir o sofá? Atentem no que vos digo, e afastem-se de cores estrambólicas, formatos edredon, e pele para o revestimento, e a vossa sala tem um ótimo ponto de partida para ficar um arraso!
Beijinhos grandes e até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Querida Ângela,
    Subscrevo as suas palavras e adorei a explicação!
    Não é à toa que eu tenho um sofá cinza na minha casa e sempre que posso recomendo!
    Beijinhos Grandes!
    Saúde para toda a família!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! O meu sofázao é cinza 😉

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, aqui está um bom exemplo de como apenas os frisos nas paredes podem ajudar numa decoração! Convido-vos a visitar o nosso site www.intergesso.com, e a nossa Campanha Com Paixão. http://intergesso.com/ma/index.php/campanha-paixao.html"

    ResponderEliminar