Suavidade na cor...

sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Olá bom dia, minha gente, como estão todos? Já cá está o fim de semana, que suponho vá continuar gelado, mas estar no quentinho em casa também sabe muito bem. Hoje trago-vos 3 quartos cheios de cor. Mas não pensem, que são cores fortes, vibrantes. Não, há aqui uma suavidade de tons imposta pela predominância do branco, que esta vossa amiga, que mais parece uma "tontinha" está sempre a apregoar. Mas vejam  lá se não tenho razão?




 
 



 
Quer seja nas paredes brancas ou na roupa de cama e cortinados, o branco suaviza qualquer tom, e permite uma dose acima no uso da cor. E se andam às voltas com a decoração dos vossos quartos então porque não pensar, em por de papel de parede com padrão num quarto, e no outro paredes brancas com padrão nos tecidos? Fica a sugestão...
Deixo-vos um beijinho, com votos de bom fim de semana, nós vemos-nos Segunda.
Fiquem bem!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Maravilhosos!!!!
    Muito acolhedores.
    Bjs e bom fds,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Sempre muito boas sugestões... Um beijinho grande e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Só há pouco tempo tive conhecimento da existência do seu blog. Devo confessar que fiquei fã.
    Contudo, reconheço que não me identifico com muitas das propostas apresentadas, que a meu ver só se enquadram em casas de gente jovem.
    Tenho 57 anos e gosto mais de decorações clássicas, mas com apontamentos modernos.
    Mas gosto imenso do seu blog. Escreve duma maneira simples e despretensiosa,
    Quando passar pela Nazaré, gostaria de a conhecer bem como à sua loja.
    Obrigado pelas boas ideias que nos dá.

    ResponderEliminar
  4. Querida Ângela,
    Excelente imagens e excelentes dicas!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar