2ª Casa...

segunda-feira, janeiro 05, 2015

Olá bom dia, sejam todos bem regressados, espero que as forças estejam retemperadas, depois destes "breaks" que confesso, até a mim me souberam bem. Mas eis que chega a segunda-feira, e com ela o primeiro post do ano. Sei que muitos acalentam o sonho de uma segunda casa, no campo, na serra, na cidade, mas penso que não erro, quando digo que a maioria, adoraria uma segunda casa, mas na praia!!! Todos sonhamos assim com um espacinho, que não precisa ser muito grande, só precisa de ser bem localizado, de preferência em cima da areia. Esta casa meus amigos tem isso mesmo, o tamanho de sonhos, de fim de semanas bem passados, de férias fantásticas, mas não existe espaço para muito mais...não faz mal, pois não? Este espaço chega, 'bora espreitar? 

 

 
 
Faltam-me aqui cortinados, mesmo com esta vista linda, faltam-me aqui cortinados!
 

 
 







 
Como se interior não fosse suficientemente espetacular, o exterior é um arraso, preto e branco, clássico, com toldos brancos (e vocês sabem a pancada que eu tenho por toldos). Era assim uma 2ª casa destas que todos merecíamos, certo? Eu também acho! Acho até que para primeira/única casa, esta também era perfeita e não está muito longe da realidade das áreas das casas portuguesas. Mas hoje olho lá para fora e asseguro-vos que o dia aqui está bem mais bonito, com um céu azul lindo, e sol a brilhar. Este ano começou com muito frio, mas o céu azul aquece-me a alma.
Bom ano para todos. Beijinhos e até amanhã.






You Might Also Like

1 comentários

  1. Querida Ângela,
    É um arraso sim senhor, acolhedora, e com tudo o que é necessário para sermos felizes... para passar férias, para fins de semanas... pertinho da Praia, porque não para viver o ano todo...
    Todos os portugueses mereciam sem dúvida algo assim!!!
    Feliz Ano Novo para si e para os seus mais queridos!!!
    :)

    ResponderEliminar