Novo Zig Zag

domingo, dezembro 28, 2014

 
Bom dia a todos, bem vindos de volta!!! Está tudo a acordar do coma pós natalício, não é? Pois meus amigos, nem uma rabanada me passou pela boca! Nem uma! Na verdade aventurei-me a fazer um strudel e a coisa não correu mal. E convenhamos, strudel é praticamente fruta (isto se não contarmos com as colheradas de gelado de baunilha, que afogava a fruta), o pudim, o bolo de chocolate, a tarte de amêndoa, sóóóóóó asneiras! E vocês, como é que foi de "morfes"? E sobrou, muita coisa para vos atentar durante o resto da semana? Ai credo...
Bom, mas queria muito mostrar-vos este novo papel de parede, disponível cá na loja. É assim um zig-zag magrinho, diferente, mas não que não deixa de ser giro e com cores muito, mas muito versáteis. 'Bora espreitar?
 
 
Chalk
 
Luxe

 
Mango

 
Porcelain

 
Silver

 
Sunshine

 
Zest
 
 


E então? Gostamos?
Beijinhos até amanhã, fiquem bem!
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida Angela, antes demais boas Festas! Diga-me.....expressar inveja pura....não é muito próprio desta estação, pois não??! pois fique sabendo que todos os sabores natalicios cá estam e ficaram nas ancas nas maminhas e todo o resto.....!!! óh odio como sou gulosa!!! :))
    Quanto ao papel é muito giro! bj e continuação de boas festas....magra!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha cara Maria José, a elegância de uma mulher não se define, pelo peso! Define-se pelo porte, pela simpatia e pela alma. A sua é doce, doce, tão doce que precisa de sustento, portanto está tudo mais que certo! Um beijinho grande, continuação de boas festas também!

      Eliminar