Gosto assim.

quarta-feira, setembro 24, 2014

Não é exactamente a minha paleta de cores favorita, beges e castanhos, mas já sabem que gosto de laranja! E hoje achei que esta sala era um otimo exemplo, para vos mostrar como podem abordar a cor na decoração da vossa casa. Como sabem gosto de casas assim, decoradas sob uma base neutra com apontamentos de cor, aqui e ali, em elementos que posso mudar quando me apetecer sem ir à falência. E se repararem o laranja foi usado exatamente assim, em almofadas, em arte, na lombada de livros, num tabuleiro em cima de uma mesa, no padrão de uma banqueta e numa cadeira, tudo elementos tão fáceis de mudar. A decoração desta casa ficou a cargo da Erin Gates, cujo blog acompanho, desde que criei o meu próprio blog, gosto do estilo dela, e gosto desta sala!








Gosto mesmo, e é uma otima maneira de aí em casa perceberem como podem introduzir um novo tom na decoração, claro se o resto à volta o permitir! Post muito pedagógico!
Beijinhos grandes até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Cara Ângela,
    Gosto especialmente das duas imagens da sala de estar a 4ª e a última.
    As restantes acho-as um pouco escuras (tenho que confessar que estou cansada da cor castanha).
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar