A suite das miúdas!

sexta-feira, setembro 05, 2014

Olá bom dia, como estão? Desculpem a minha ausência de ontem, fiz anos de casada um bom motivo para fazer gazeta não acham? Mas já cá estou e hoje com uma suite muito feminina, em tons de fúchsia branco, e quando eu digo suite, é mesmo suite com casa de banho, área de descanso e área de trabalho devidamente separadas, que criança não merece um quarto assim?





A cor é tão forte, que só faria sentido sob uma base branca! Mas os espaços comunicam entre si, existe uma continuidade de design nos três espaços e como sabem, isso em decoração é muito importante. Tão coquete, tenho a certeza que as miúdas que habitam estes espaço, para além de sortudas, são umas bem-dispostas e  acordam todos os dias a cantar e aos pulos!
Beijinhos malta, bom fim de semana divirtam-se!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida Ângela antes de mais os meus parabéns pelo aniversário e que conte muitos e muitos anos!Quanto ao post de hoje não é muito as minhas cores embora confesse que a grandeza do espaço é de encher o olho....um grande bj e obrigada por partilhar connosco o seu tempo.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns (atrasados) por mais um aniversário de casamento, minha Amiga!
    Votos de muitas felicidades e tudo de BOM!
    Quanto ao post de hoje, acho a cor predominante muito forte, contudo o quarto está muito bonito!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar