Outra vez?!?!?

terça-feira, julho 15, 2014

Outra vez, sim! Outra vez sim, porque sempre que eu encontrar um ambiente em amarelo, preto e branco eu vou postar, tá legal? Gosto pronto! Ainda por cima quando predomina o branco, e amarelo aparece em detalhes. Não sou fã de sanefas (em casa dos meus pais, existem sanefas em todas divisões, sempre, daí o cansaço óbvio), mas até destas eu gosto, acreditam? Gosto da colcha, adoro os cortinados, a almofada, ainda que um pouco sozinha, mas confesso que gostaria de ver uns candeeiros mais imponentes....



 
Giro, não acham?
Beijinhos até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Cara Ângela,
    É giro, sim senhor!
    E a combinação de cores (para variar) é perfeita...

    PS. Amiga, já viu o meu projecto LOW COST? Com um orçamento muito reduzido foi o que consegui fazer. O que achou?
    http://silviahomedecor.blogspot.pt/
    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar