Decorgram...

domingo, maio 25, 2014

Meus amigos hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog, o " decorgram". Já que a minha vida mundana e falta de fotogenia, não reúnem os requisitos necessários, para que eu própria tenha um "instagram", o mesmo não se pode dizer, milhares, milhões de fotos de decoração, que me inspiram, que são insuficientes para um post inteiro, mas cuja a qualidade eu tenho que partilhar com vocês. Parece-vos bem? Áh, e já agora, também me ajuda em dias como estes, em que estou literalmente a sair pela porta, sem muito tempo, mas em que vos quero deixar, uma imagem para o dia, sim?

 
 
Pronto é uma espécie de post "canito", mas bom! Vale?
Beijinhos até amanhã!
 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Até para mim que gosto de rosa é rosa a mais... Ângela, está-se a converter!?! ;)
    Bjinho

    ResponderEliminar