Para os Petizes

quarta-feira, abril 02, 2014

Bom dia, como estão? Se há coisa que eu (também) gosto em decoração, é intervir em casas de banho, perco-me nos azulejos, com os lavatórios, com espelhos e com a disposição de tudo...Recaio inevitavelmente sempre no branco e no cinza, escolho sempre a melhor parede para o lavatório, e quero sempre que as casas banho que decoro sejam sempre muito luminosas, e atuais. E se há coisa que tenho pena, é que se um dia for mãe, não vou poder fazer uma casa de banho a preceito para uma criança, pois cá em casa não há lugar. Ainda assim tenho a certeza que há por aí muita gente com este dilema, e que está agora a pensar a casa de banho para os petizes, e se assim é deixo-vos 3 truques:
 
a) Tal como nos quartos, não infantilizem as casas de banho.
b) Afastem-se de esquemas de design demasiado elaborados, no que diz respeito a revestimentos!
c) Acessorizem, acessorizem, acessorizem.
 
 

Esta primeira imagem roubou-me o coração, claramente é aqui que se banha uma princesa. O azulejo romântico branco, o mint cup cheio de peónias rosa, em cima da bancada, não deixa dúvidas a ninguém pois não? Chique, elegante, intemporal. 











 
Que a inspiração seja dada sempre através dos acessórios, para que não fiquem com uma casa de banho obsoleta em pouco tempo, e divirtam-se com eles, e quando chegar a altura de os retirar a casa de banho vai poder ser um espaço que recebe um adolescente, um adulto, com a mesma graça.
Tão giros estes mundos! Que coisas fantásticas se podem criar, prefiram a textura á cor, e vão ver que máximo que fica! Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

1 comentários