" Estan de moda"!

terça-feira, fevereiro 11, 2014

 
Bom dia, como diriam "nuestros hermanos", as otomanas no centro da sala "estan de moda"!!! Ultimamente todas as sala que me despertam a atenção têm uma otomana, como mesa de centro, juntando a isto os pedidos de orçamento que tenho para otomanas, na ninha caixa de mails, leva-me a crer, que anda tudo a querer um repousa-pés que funciona como mesa de centro. Ora como já sabem aqui a vossa amiga é suspeita, uma vez que cá em casa vivemos todos felizes, sob o regime de comunhão de adquiridos, eu, ele  e a nossa otomana. Pois o que vos posso dizer, é que é ótima para a circulação sanguínea, (pezinhos ao alto é muito terapêutico), ótima como mesa de apoio, e é bonita, prontos"s"! Mas se não gostam da minha talvez alguma desta vos encha as medidas...





 

 
 

 
Não há, como não gostar pois não??? Todas tão lindas, a penúltima então...assim com pele envelhecida é um sonho, a-d-o-r-o! Beijinhos minha gente até amanhã (só a titulo de informação esta humilde loja pode produzir, cada uma delas sim?).

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoro!!! E por isso quer uma na minha sala :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela, também tenho um fraquinho por otomanas! São perfeitas porque reunem funcionalidade (dupla neste caso) e estética numa só peça!
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das primeiras, sobretudo pela cor, modelo e pelo facto de serem duas.

    ResponderEliminar
  4. Concordo! Tenho uma desde 2010 é muito parecida com a n.º 3 mas com os pés em metal. É do Ikea e tem capa amovível, o que é bom pois é de cor clara, por isso mantém-se sempre impecável. Serve para apoio de pés, serve como mesa para por um tabuleiro, serve de mesa de jogo para jogar com o sobrinho, até de assento extra já serviu em dias de festa! Recomendo!
    Beijinhos.
    Maria João

    ResponderEliminar
  5. Oh meninas, e piqueniques, ainda ninguém fez? Eu e hubby, fazemos, este inverno então com castanhas assadas, foi quase todos os fins de semana...juro!

    ResponderEliminar
  6. Querida Ângela,
    Eu usei durante vários anos na minha sala, enquanto o meu JP foi pequeno, como mesa de centro, pois uma otomana é sempre menos perigoso para as quedas dos pequenos, do que uma mesa de centro.
    Mas agora tenho a mesa de centro que procurava, e estou adorar!!! Às vezes sabe bem mudar!!!
    As suas imagens são Lindas... o difícil é escolher só uma...
    Aliás, na montra da sua loja, chegou a ter uma otomana Linda... que ainda hoje não esqueci!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A decoração é lindíssima. Obrigada pelas fotos!

    Um beijinho,
    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar