A amiga da minha mana...My sister's friend!

quarta-feira, janeiro 15, 2014


Ora muito bom dia, antes de mais deixem-me agradecer, as vossas mensagens de apoio, aqui e no facebook, pela minha "piquena presença, na telinha", obrigada do fundinho do coração, obrigada! Ora vamos ao dilema que se segue, a minha mana, meteu uma cunha, para eu dar uma ajudinha à amiga Cris, que vai ter uma princesa! Pois o quarto da princesa que aí vem, é agora um escritório pequenino, com tralha e pouco espaço. Ideias não há, pois todas elas esbarram no limite das paredes! Pois o meu conselho é: nada de ideias fixas, ou seja tudo é possível, basta dar uma volta às nossas ideias preconcebidas! Quem disse que uma cama não pode ficar em frente a uma janela? Pois aqui pode e deve!



Olhar para um espaço, com uma outra prespetiva pode muitas vezes ser a solução. Além disso uma das minhas frases favoritas é " a necessidade aguça o engenho", se assim é a forma de obtermos mais arrumação, num quarto que não se pretende que seja de bebé, mas sim de menina e moça, então assim mesmo é que tem de ser!




Se não existe outra solução, temos mesmo que bloquear a janela, para que possamos fazer uma distribuição correta do mobiliário, e permitir que a arrumação e a fluidez do espaço não sejam colocados em causa!
Mana, espero que a Cris goste da solução, e bem vistas as coisas, um quarto pequenino, pode ficar tão ou mais giro, que a maior das suites, já para não falar acolhedor, não acham?
Beijinhos, fiquem bem até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. As sugestões são muito boas, também ando a pensar remodelar o quarto do meu filho mais velho (14 anos) e acho que vou aproveitar algumas sugestões. Bjocas

    ResponderEliminar