"Q'a ganda prémio!"...Lotery Home!

terça-feira, outubro 01, 2013

Olá bom dia, gostaram do titulo do post de hoje? Vão gostar ainda mais das imagens, aposto! Pois lá no Canadá, há todos os anos uma espécie de "Casa Decor" em que um decorador é convidado a decorar uma casa e depois, imagine-se, a casa é SORTEADA!!!!! Eu repito, SORTEADA!!! Este ano a Princess Margaret Lottery Home, tem o meu nome escritinho, é que o fio condutor de toda a casa é CINZA!!! Feitinha, para mim...
Hello everybody, good morning, if the title of this post seems promissing, it's because it is! You will love the images below, I'm certain. It's Canada Princess Margaret Lottery Home, and this year, it has got my name all over it, because it's GREY!!! So lovely, and classy, take a look...


















Está ou não está um assombro? Fosse eu Canadiana, e participava, juro que participava, mas assim ativamente...até uma biblioteca há na casa de banho!!! Bom só não me mudaria, dado o rigor do Inverno, neve e frio, não condizem com a minha personalidade ensolarada. Mas que a casa é linda, lá isso é! Beijinhos até amanhã, fiquem bem!
Isn't it gorgeous? If I was Canadian, I would strongly participate in the lottery, I swear! A library in the bathroom, amazing?!!!! Only problem is, I can't stand winter, snow, cold, it doesn´t match, with my sunny personality! But this is a serious gorgeous home! Love everybody, see you tomorrow!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Cara Ângela,
    A casa é Linda, Maravilhosa, Elegante... e também podia ser minha...
    tem a certeza que as portuguesas não podem concorrer???
    Adorei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A casa está decorada com muito requinte e bom gosto. ADOREI!! Não me importava nada de ganhar esse concurso. Obrigada por tão bela partilha. Bjos. Evelyne.

    ResponderEliminar