Rustico bem feito...Rustic, done right!

quarta-feira, agosto 28, 2013


Bom dia, como estão? Ontem nas minhas deambulações diárias, para vos trazer inspiração fresquinha, deparei-me com esta cozinha branca linda, com 4 peónias em cima da bancada, e lanternas suspensas e pronto, apaixonei-me! As peónias tem este efeito em mim, e o branco então!!!!!! Mas enquanto a minha intuição me dizia que esta cozinha fazia parte de uma casa moderna, as fotografias que se seguem, provam que o rustico pode ser feito com charme, BRANCO, e um pouco de modernidade...Espero que gostem, beijinhos "meus grandes queridos" até amanha!








Hello everyone good morning, how are you? Yesterday in my daily rambling trough the web, I came across with this gorgeous white kitchen, with 4 peonys on the counter, and suspended carriage iron lanterns, and fell in love! Peonys have this effect on me, not to mention white, of course!!!!! But while my intuition, told me that this kitchen belonged to a modern house, the following pics proved, that in fact, this kitchen is part of a rustic home! Rustic with charm, with loads of WHITE, and a hint of modernity...rustic done right! Hope you like it, see you all tomorrow, love! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Minha querida Ângela,
    É mais uma casa Glamurosa, com muito branco!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa noite amiga! Estou curtindo seu blog, e amando as fotografias de interiores. Estou esmiuçando todo o material. Além de já estar te seguindo, irei linkar o seu blogue ao meu. Te convido a visitar meu modesto espaço de fotografias:

    http://caligrafiadeluz.blogspot.com.br/

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Linda decoração, penso que é um clássico em que as alterações são mínimas durante uma vida.


    ag

    ResponderEliminar