Quais são os vossos medos?...What are you affraid of?

terça-feira, agosto 20, 2013

Olá bom dia, no outro dia enquanto passava pelos meus sítios habituais de leitura na net, deparei-me com o seguinte artigo  - 10 coisas que deve saber, antes de contratar uma decoradora de interiores - e achei que poderia ser "jeitoso" falarmos sobre isto! As respostas foram dadas por uma decoradora de interiores, que referia os seguintes requisitos:




1 - Se se procura determinada profissional, pelo seu estilo, é deixá-la trabalhar livremente, permitir que ela faça o que faz de melhor, é da liberdade criativa que surgem os melhores projetos.
2 - Permitir que a decoradora de interiores faça, algo inovador. Segundo a decoradora que respondeu estas perguntas, os melhores projetos, surgem também, da possibilidade de se fazer algo inteiramente diferente.
3 - É importante encontrar alguém em quem confie, quer através de referências de antigos clientes, quer através de projetos já executados.
4 - Paciência, é preciso paciência para se encontrar um bom design.
5 - É sempre bom, que seja alguém simpático.
6 - Não se preocupe tanto, uma boa profissional não a deixará tomar uma má decisão, nem lhe mostrará más propostas de design.
7 - É muito positivo ter um orçamento, mas esteja disposta efetivamente a gastá-lo, porque provavelmente isso significará que vai gostar do resultado final.
8 - Disfrute do processo, mas deixe que seja a profissional a conduzi-lo, a final foi para isso que a contratou.
9 - Quando as coisas se tornarem um pouquinho mais stressantes, pense no resultado final, e isso fará com que a sua vida seja provavelmente, mais tranquila, mais divertida e mais bonita.
10 - No fim, contratar uma decoradora de interiores, terá valido muito a pena.

Adorava saber o que pensam destes requisitos. Tenho curiosidade de saber, de quem lê este blog, quem já contratou  uma decoradora de interiores, e como foi a experiência, como chegaram até ela, como foi o processo!? Não são precisos nomes, quero apenas que troquemos experiências, e saber se no fundo, foi ou não uma aposta ganha, ou se pelo contrário a viagem foi dura. E para quem nunca contratou, quais são os vossos medos?...E que tal continuarmos esta conversa amanhã, com as vossas respostas, hum? Beijinhos grandes, e tá amanhã.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Boa Noite Angela, concordo com as sugestões apenas tenho algo a dizer, por norma quando vemos o trabalho de um decorador vemos o "produto" já pronto com tudo novo e do zero, mas quando as casa estão cheias que objectos com valor e história para os proprietários e que não sabem o que fazer com eles, e definitivamente livrarmos-nos deles não é solução como fazer, será que o decorador consegue dar a "volta" ?um grande bj

    ResponderEliminar