E por falar em azul...Speaking of blue!

terça-feira, abril 16, 2013

E para atestar a credibilidade da imprensa portuguesa, eis que chega a meu conhecimento a HGTV Smart Home 2013, uma espécie de Casa Decor, lá no Canadá, que levou ao pé da letra, aquilo que a Caras Decoração escreveu e fez toda a decoração desta casa, com azul turquesa como pano de fundo e com pinceladas de um verde ou de um amarelo, que eu não consigo definir. Atenção amantes de azul, esta casa é para vocês, azul com hormonas...
And to give credit to portuguese press, here it is, HGTV Smart Home of 2013, full on blue, with splashes of yellow or green, I can't quite tell.  Attention, blue lovers, this house is for you, in fact it might be, a little to much...




















Uma coisa é certa, esta casa é a cara do Verão! Gosto de todas as divisões, especialmente do hall (divino), da sala de jantar e do espaço exterior . Confesso que acho um bocadinho azul de mais, mas se calhar o repto lançado, foi justamente o uso do azul. E que tal meninas, gostamos? Ou sentem como eu falta de um bocadinho de branco, hum? Beijinhos grandes, até amanhã!
One thing is for sure, this house is the face of Summer! I like all rooms, especially the entrance hall (divine), the dining room, and of course the outside area. However I have to confess, it's a bit to much blue, for my taste, but maybe that was the theme. How about it, boys and girls, do you like it? Or like me, you miss a little white? Love you guys, I'll see you all tomorrow.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Cara Ângela,
    Eu gosto de azul e dos vários tons que se apresentam na imagens... mas considero um pouco exagerado em toda a casa!
    São gostos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar