Cobiça 20.03.2013...Coveting 20.03.2013!

quarta-feira, março 20, 2013

Pronto, quero uns Ray Ban brancos! Não sei se é chegada da primevera e do verão, não sei se é o cansaço das cores escuras, não sei, mas já informei o hubby que quero uns, brancos, branquinhos da Silva! Estou é indecisa entre uns Cats e uns Wayfarer, modelos número um e dois, respectivamente! Qual é o modelo que gostam mais? Já experimentei os dois, e isso também não ajudou, até me baralhou mais!
 
Ok that's settled then, I want some white Ray Ban shades! Don't konw if it's cause spring and summer are coming, don't know if it's because I'm fed up of all dark, and wintery colors, what I know, is that I want ones, white, crispy white! I'm a bit undecided, about the model though, between some Cats and Wayfarer, model number one and two! Wich one is your favorite? I've tried them both on, and that didn't help, if anything, left me more confused!


 
 




 
Estes dois modelos não são os eleitos, mas também são giros que se fartam! E eu quis mostrar-vos, assim só para baralhar mais um bocadinho!
 
This two models though not my favorite, are also amazing! And I wanted to share them with you, just to get you more confused!

 
 
E estas meninas também não estão ajudar nada, nada!
 
These girls aren't any help either!
 
 
 
 
 
 Vá digam-me lá de vossa justiça, sim? Beijinhos, vemos-nos aqui amanhã.
 
So tell me you favorite, ok? I'll see you all tomorrow, love!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Ângela, bom dia! Aqui vai a opinião: gosto muito da cor. Quanto aos modelos, sem dúvida os primeiros e os últimos.Espero ter ajudado. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela,
    Eu optaria pelos primeiros... mas confesso que não é fácil de decidir!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Cats! Pq são maiores e não se fica a ver as sobrancelhas (as minhas claro).
    Os Wayfarer gosto com a armação escura ou colorida.
    Bjcs.
    Maria João

    ResponderEliminar
  4. Oi Ângela,
    Como opinião profissional, apenas pelas peças em si, acho o Cats muito mais feminino, claro!
    Mas o mais importante é que estes lhe fiquem quando colocados na cara, e se sinta bem com os mesmos.
    Beijinhos e fique bem,
    Ruca Cortez Marques.

    ResponderEliminar