Apontamento tribal...Tribal Detail!

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Olá bom dia, se há coisa que eu gostava que acontecesse no decorrer de 2013, (sobreviver à troika, está adjacente), era que me aparecesse pelo menos um projecto em que eu pudesse, usar uma beldade das que se seguem. Tenho estas imagens guardadas à algum tempo e hoje pareceu-me uma óptima ideia, mostrá-las! Otomanas zebradas, redondas, quadradas, rectangulares, são super versáteis, transversais a qualquer estilo e chiques, tão chiques...

Hello good morning everybody, if there's one thing I would like to see happening (surviving IMF, is underlined), was a project where I could use one of these beauties! I have these images saved for quite a while, and today seemed a great day to show them! Square, round, rectangular ottomans in zebra, are so versatil, in the sense, that they look fab, in any decor style. And they are chic, so chic...    














Tropical, moderno, contemporâneo, ficam bem em qualquer estilo, verdade? Eu adoro vê-las debaixo de consolas, aos pés de uma cama, como mesa de centro, são lindonas, não acham?  Adoro vê-las com tachas, até com um pêlo mais coçado, não faz mal, são vintage, lol! Digam-me o que acham, sim? Desejo-vos um óptimo fim de semana, vemos-nos Segunda, sim? Beijinhos! Ah, em baixo mais algumas beldades...

Tropical, modern, contemporary, they look good anywhere, right? I love them, under a console table, at the end of the bed, as coffee table, they are gorg! Love them with silver nails, and distressed fur works too, it's vintage, lol! Tell me what you think, ok? Have a great weekend everybody, and I'll see you all Monday! See more of these bauties, down...


You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá Ângela,
    Este padrão é daqueles que eu adoro!
    Já o tenho, numa caixa/puff no meu escritório de casa. Mas ainda é pouco...
    Também era meu desejo ter um projeto onde a cliente estivesse receptiva a este maravilhoso padrão!
    Beijinhos e Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo que é animal print. São lindas, conferem um ar diferente e sofisticado a qualquer ambiente

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Já tenho um tapete mas adorava ter uma mesinha assim...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar