Antes e Depois...Before and After!

terça-feira, janeiro 15, 2013


Olá bom dia, toda a gente sabe que eu adoro um bom antes e depois, certo? E hoje trago-vos um óptimo. Emily Henderson, é uma designer de interiores com o seu próprio programa de televisão " Secrets of a Stylist", em Portugal podem vê-lo no FNL, e fez esta transformação estupenda no seu escritório de casa, onde aliás exerce a sua profissão. Branco é rei, e a luz natural também, portanto já sabem que é impossível não gostar, e vocês?

Hello everybody good morning, everybody knows I'm sucker for a great before and after, right? And today I'm featuring a great one. You all know Emily Henderson, but here in Portugal she's not that well known, so today I though, I'd show, her great transformation on her home office, where in fact she established her business. White is king, but  natural light too, so how could I not dig it?
  















Branco e apontamentos em dourado, funcionam para mim a qualquer hora (é uma das minhas combinações favoritas para vestir tamém, por isso é que eu acho que a Heidi Klum, foi a mais bem vestida ontem á noite nos Globos de Ouro), por isso não me importava de trabalhar aqui todos os dias. Gosto muito e vocês? Beijinhos até amanhã.

White, whith brass details, work all the time for me (it's one of my favorite combos to wear as well, that's why for me, Heidi Klum won best-dress, on the Golden Globes), so I wouldn't mind working everyday, all day here, what about you? Love people, I'll see you all tomorrow.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Os candeeiros dourados são fantásticos . A combinação de branco e dourado para mim é perfeita, adoro roupa branca com acessórios em dourado, e casas brancas com detalhes em dourado.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela,
    Adorei a transformação!
    Nem parece o mesmo espaço.
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar