Menos Convencionais...Unconvencional...

segunda-feira, novembro 12, 2012

Olá meninas, então como foram de fim de semana? O meu fim de semana foi bastante caseiro, por isso como podem imaginar, a mim soube-me muitissimo bem! Mas esta semana, tenho tanto que fazer, que começo já entarar em fast-foward hoje, ainda assim sempre com tempo para vocês e para o blog! Hoje trago-vos espaços de trabalho com decorações diferentes, um pouco mais "rústicas", mas que nada têm a ver com o campo, rústicas no sentido de serem mais cruas, até mais grosseiras se quiserem, mas que mesmo assim resultam! E como resultam..
Hello you guys, how was your weekend? Mine was pretty much at home, so as you cam imagine, I loved it! Out with weekend, in with a crazy work week, so crazy that fast foward mod is required, still, I will always have time for you, and for the blog! And today, I brought you, work spaces with an unconvencional decor, a bit more rustic, rough if you will, but that still work, and boy, if they work...














Resultam porque, por cada elemento mais rústico, surge um outro mais moderno, que altera a equação, e nos obriga a olhar com mais atenção, para o resultado final. Para uma secretária mais desgastada, digamos assim, uma cadeira mais moderna, para umas prateleiras com poleias, que até podem parecer tão arcaicas, objectos decorativos elaborados, ricos, e assim por diante... Eu adoro este registo mais eclético, menos certinho, mas ainda assim memorável, e vocês? Contem-me tudo, beijinhos grandes, nóe vemos-nos aqui amanhã, combinado?
They work because, for each rustic element, a modern one appears, changing the equation, forcing us to take a second look, to the final result. To an old desk, a modern chair, for pulleys shelving, that may seem a bit unfinished, elaborate and rich decorative objects, and so on... I love these ecletic spaces, they're so unexpected, and thats what make them memorable, right? What about you, thoughts? Keep me posted, love you guys, I'll see you all here tomorrow, deal?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Ângela,
    Sem dúvida espaços de trabalho diferentes, ou "menos convencionais".
    O importante é que quem lá trabalha se sinta bem e se identifique com o espaço!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar