Bolinhas...Dots!

segunda-feira, novembro 26, 2012

Olá bom dia, como foram de fim de semana, o meu soube-me a pouco, confesso! Queria mais um diazinho! Mas não, posso depois de entregar mais um projecto, tenho mesmo que dedicar-me à loja, e à nova colecção! Mas o blog não pára, e no outro dia enquanto deambulava pela net deparei-me com a primeira imagem, e é como se diz "ao princípio estranha-se e depois entranha-se", mas as bolinhas não são só para o quarto de meninas...

 Hello you guys, good morning, how was your weekend, mine felt small, I have to say! I could use just one more day! But I can't, after delivering another project, I really have to focus on the shop new collection! But I won't stop bloging, the other day, while, cruising the web, I came across the first image, at first, I found it peculiar, at second glance, I realized that polkadots aren't girl's bedroom exclusive...









O que acham? Estranham ou entranham? Contem-me tudo, bolinhas só em quarto de meninas? Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

So what do you think? Love it or hate it? Would you hang polkadots wallpaper, outside a girls bedroom? Love you guys, I'll see you all tomorrow!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Ângela,
    Eu sou mais das que "estranham"!
    Eu sou mais riscas!
    Bolinhas...talvez para quartos de meninas... mas não muitas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Angela! Como está minha querida!? Pois eu tenho de confessar que entrei no blogue porque vi uma escadaria toda em Kelly Green e fiquei logo em nÉrVssss!! Mas depois vi que era sobre as bolinhas pretas! Pois eu também sou mais das riscas, como a Sílvia, mas amei every single dot of it!!! Adoro as douradas do Sandberg. Já fiz um quarto de uma menina com ele e adorei!... Logo a seguir cheguei à conclusão que podia ter as bolinhas em minha casa também! (douradas pronto...)beijinho

    ResponderEliminar