O Chic parisiense...Parisian Chic!

quinta-feira, outubro 11, 2012

Olá boa tarde, sei que nem parecem coisas minhas aparecer a esta hora, mas hoje o meu dia, começou muito cedo, e só agora tive disponibilidade para me sentar a fazer este curto, mas absolutamente notável post. Notável, porque hoje apresento-vos o novo projecto das decoradoras da Casa do Passadiço, cujo trabalho sou fã desde que me lembro! Um projecto em Paris, charmoso, requintado, sóbrio, como aliás é marca destas decoradoras, que vale a pena lembrar, foram já vencedoras de um prémio internacional Andrew Martin, e recentemente foi-lhes atribuído o prémio Best Retail of Europe através dos International Property Awards. Ora espreitem lá um bocadinho...

Hello everybody, I know that it's not like me, to be writing at this hour, but my day started really early this morning, only now I had the time to seat, and write this, short but memorable post. Memorable, because today, I'm featuring the latest Casa do Passadiço, project, whose work I've been a fan, ever since, I can remember! The project took place in Paris, and gave to this condo, in this historical building, a glamourous, polished, yet sober, look! This 3 interior designers were already winners of an Andrew Martin Award, and recently, they won Best Retail of Europe, by the International Propeety Awards. Talke a peak, everyone, it is really something to see...




Lembram-se de termos falado destes armários aqui, estes lacados de cinza são ou não são uma perdição? Como é que este apartamento não pode ganhar o meu coração, cinza, linho, seda, o que mais pode uma mulher querer?

Remember how I showed you this armoires here, these ones with a grey laquered finish are stunning! How can this Condo, not win my heart, it has everything I love, grey, white, linen, silk, what more could a gal want?











É ou não é de arrasar? E a palhinha dos quartos? E os cortinados? LINDOS! Agora tenho mesmo que me ir embora, mas deixem-me os vossos comentários, por favor, não concordam comigo? Beijinhos até amanhã!

Isn't it just a fabulous? What about the grasscloth wallpaper? And the drapes? BEAUTIFUL! Now I really have to go, but please leave me your comments, do you agree with me? Love, I'll see you all tomorrow! 

You Might Also Like

5 comentários