Cadeiras de Saias...Skirted Chairs!

quarta-feira, outubro 17, 2012


Olá bom dia, a todos como estão? E não é que ando de olho, em cadeiras com saias!!!!! Gosto, pronto! E acho que gosto cada vez mais, gosto do ar clássico e romantico que têm, conjugadas com apontamentos de mobiliário mais modernos! Não gosto, cá de laços, nem de frufrus, gosto assim, em linho, ou com riscas, ou com um passe-par-tout na baínha, gosto...
 
 
Hello guys good morning, how are you? You know? Lateley I've been drawn towards skirted chairs! I do love them!!!! And every day a bit more, I like the classic, romantic fell, with modern furniture! I don´t like bows, or flowers, or any other details, love them in linen, or striped, or with a ribbon on the seams, just like this simple, love it... 










Com braços ou sem braços, em salas de jantar, num escritório, ou num quarto, acho-as chiques. Já o mesmo não se pode dizer de mesas com saias, as camilhas dão-me arrepios, mas deêm-me tempo, que eu já não digo nada!!! E vocês, opiniões, gostam? Contem-me tudo, porque eu estou irredutível! Beijinhos, nós vemos-nos aqui amanhã, combinado!
Armchairs, or no arms, in dining rooms, in offices, or in bedrooms, I think they´re very chic! I can´t say the same about skirted tables, they give me the chills, but give me time, lately, I've been saying the strangest things!!!! And what about you, thoughts, do you like it? Tell me everything because I'm pretty much sold! Love guys, I'll see you all tomorrow!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Lindas essas cadeiras de saia. Me deste uma ideia maravilhosa. Vou encapar as minhas.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela,
    Se as cadeiras tiverem tons sóbrios ou riscas, consigo gostar, mas confesso que as minhas cadeiras de eleição são as estofadas no assento e no encosto, de várias formas ou designs.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Angela yo gusto mucho de tu blog, asi que como me ha tocado conceder premios el premio "Libshter"es para ti, espero te guste pasare por mi blog para recogerlo saludos
    Angelica

    ResponderEliminar
  4. Oi Angela!
    Tb adoro!! pena, não costumo ver muito em decorações aqui no Brasil. BjO!!

    ResponderEliminar