Linda e eclética...Beautiful and ecléctic!

segunda-feira, setembro 03, 2012



Não fosse o tapete das escadas, num leopardo puro ou chita (não sei distinguir), e o título deste post seria outro!!! Na verdade esta casa absolutamente deslumbrante em Brooklyn, dividida por quatro andares, enche-me as medidas, mas talvez tivesse optado, por usar este padrão animal, numa peça mais pequenita, mas isso sou eu!!! Vale mesmo a pena espreitar a decoração desta casa, clássica mas surpreendente, ora espreitem...

If not for leopard rug, or cheetah, ( can't quite tell), and this post tittle, would be diferent!!! This AMAZING, Brooklyn Home, four stories hight, is right on the money, for me, but I would probably use this pattern in a smaller piece, but that's just me!!! It really is a great house, and it's really worth while, to take a peak inside...






Vêem o que eu quero dizer.. foi por isso que usei o adjectivo "eclética"...See what I mean, this  is why I used the "ecléctic" adjective...






Cá está outra vez, clássica eclectica ... Here we go, again classic and ecléctic..



E depois do tapete das escadas, não previa este papel de parede marcadamente oriental, mas ele está cá, no entanto só consigo ter olhos para este chão em chevron, que dá acesso ao andar inferior da casa, e por sua vez ao terraço. 

And after the starirs rug, I didn't see this pagoda wallpaper coming, but it's there, though the chevron floors, was what really caught my eye. That, and the amazing lower level, with a beautiful porche.














Os quartos são clássicos, marcadamente clássicos e sem surpresas (só tapete de zebra no quarto de bebé), adoro o tecto com traves brancas no quarto das crianças. E esta última imagem de uma suite em negro, e móveis espelhados, deixa-me sem palavras, ADORO...e vocês, fariam um tapete de leopardo nas vossas escadas? E usar preto no quarto, tinham receio? Contem-me tudo, beijinhos nós vemos-nos aqui amanhã, fiquem bem!

The bedrooms have a classic feel, love the beamed white ceiling, on the childreen's bedrooms. And this last image, a black suite, mirrored furniture, so chic, leaves me pretty much speechless, LOVE it. And what about you? Would you do a leopard rug, on your stairs? What about black, in your bedroom? I would love to read your thoughts, until then, love everybody, I'll see you here tomorrow!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei essa casa Ângela! Quero muito uma dessas para mim...hehehe.
    Beijos,
    Fernanda
    www.casanostra-cn.blogspot.com

    ResponderEliminar