Pedido de Leitora, é uma ordem!...Readers Request is an Order!

segunda-feira, julho 16, 2012


Olá bom dia, en tão como foi o vosso fim de semana? Hoje é dia de responder à Patrícia Falcão que anda à procura de uma cabeceira de cama estofada, e está bastante indecisa, quanto ao modelo! Pois bem, sabendo vocês da minha fixação por estas pequenas maravilhas, vou tentar ajudar. A Patrícia mandou-me como exemplo a primeira foto, e eu devo confessar que acho linda, mesmo com as tachas, que para a Patrícia são um pouco dúbias, mas para avançarmos mais, quero dizer-vos três coisas:

Hello good morning, today I want to answer Patrícia Falcão, who's on the hunt for the perfect upholstered headboard, but is very undecided, about the model! As you know I love this kind of headboards, so let me try to help Patricia! She sent me the first picture, with silver nails, wich I love, but for her are bit questionable,    but it's great to have in mind 3 little things...


1. O modelo e tecido para o revestimento, ditam o sucesso da vossa compra! The model and the fabric you decide to upholster, dictate the sucess of your buy!
2. Altura que a colocam é de extrema importância, para mim 1.20m a 1.30 do rodapé é a altura perfeita! The hight you decide to hang your headboard is very important, to me 1.20 to 1.30m  from the floor to the top of the headboard is the perfect hight!
3. A cabeceira estofada é âncora do vosso quarto, mas não precisa de "falar mais alto" tem que integrar-se na decoração do espaço. This headboard is the anchor of your bedroom, but it should blend in the design squeem you selected!



Aqui vão mais alguns modelos, uns bem clássicos, outros bem simples...
Here's a few more models, some so very classical, others a bit more simple...




Eu sou fã com tachas, sem tachas, em capitoné clássico, ou na variação quadrada (como a bege em cima), e de modelos mais direitos. Mas no meu coração também cabem modelos mais redondinhos como as que se seguem...

I'm a fan of silver nails, no nails, tuffed or not, but I do love right lines. However in my heart is big enough for some round shaped models, like the following ones...



E depois, existem modelos completamente diferentes, que vão do tecto ao chão, ou de mesa de cabeceira a mesa de cabeceira, igualmente adoráveis (mas mais dispendiosos). 
 And then, there are a few other models, from floor to ceilling, or from night stand to night stand, absolutly lovable, but a bit more expansive!








Não sei se fui de grande ajuda porque gosto de todos os modelos, a única coisa que eu não gosto mesmo é aquela a " meio caminho", demasiado perto do tecto, mas sem lá chegar. Beijinhos grandes espero que tenham gostado das sugestões, e nós vemos-nos aqui amanhã, combinado?

I don't really know if I helped at all, you see I love all styles and shapes, what a I really don´t like is the "half way headboard" to close, to the ceilling, but not really there. Love everybody, hope I helped, and I will see you here tomorrow, deal?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Angela. Obrigada pela ajuda preciosa relativamente à cabeceira de cama. Confesso que adoro todas as sugestões :) Obrigada, mil vezes obrigada :) Patrícia

    ResponderEliminar