Férias? Por enquanto ainda não!!!....Vacations? Not so far!

quinta-feira, julho 26, 2012


Olá bom dia, sei que estou em falta com vocês, mas prometo que é por um bom motivo, mostrar-vos mais projectos da Blanco!!! Gostava que vissem a minha mesa, e o stress que  anda comigo, para poder entregar tudo tempo e a horas! Uma querida leitora, disse-me num mail que está em countdown, para o início das férias, e perguntou-me se também já estava assim, e eu respondi, "férias? eu? mim não ter!". Na  verdade isso deixa-me radiante, tanta coisa boa a acontecer, que férias, só mesmo a olhar para estas magníficas piscinas, pelo menos por enquanto! Prefiro praia, sempre praia, mas locais idílicos como estes, fazem-me sonhar...

Hello everybody, good morning, I know I've been missing, but I promisse you, it's for a good cause, show  you more projects, made by yours trully!!! I wish you could see my work table, and the stress I've been in, to deliver everything in time, to my clients! A dearst reader, told me in an email, she's already in countdown to her vacations, and asked me if I was in the same mode, and I answered "vacations? me? not going to happen!". To be honest that leaves me pretty happy, so many good things happening, that at least for now, looking at these gorgeous pools, is all I will be having, resembling a vacation...

TOP PISCINAS...POOL TOP







A primeira piscina é definitivamente a minha favorita, assim minimal, em verde esmeralda, prontinha para o mergulho e para o escaldão que se segue! E a vossa? Quem me dera, vá só dois diazinhos para retemperar forças! Talvez lá mais para o fim de Agosto, quem sabe! Beijinhos, nós vemos-nos aqui amanhã!

The first pool is my favorite, minimal, emerald green, so ready for a dive! What about you? What's yours? I wish, two little days to reboot! Maybe towards the end of August, who knows! Love everybody I'll see you here tomorrow!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei Ângela...Favorita também é a primeira!!...Mas também acho fabuloso a vista da terceira e da quarta!! beijos, Zé Pedro

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela,
    Eu já tive uma semana de férias, tive direito a piscina e foi muito bom!!!
    Mas as imagens do seu post são de piscinas maravilhosas e a que eu mais gostei foi da penúltima! FABULOSAAAAAA.... até se confunde com o mar! Um dia eu quero entrar numa destas!!!
    Beijinhos

    PS. Tenho um selo no meu BLOG, para si!

    ResponderEliminar