O meu decoradOr favorito!...My favorite male designer!

quinta-feira, junho 14, 2012

Olá bom dia, como estão? Hoje mostro-vos o trabalho do meu decoradOr favorito. São imagens como as que se seguem, que me tocaram, inspiraram e obrigaram a investigar o trabalho de Ron Marvin, de quem já vos tinha falado aqui, e aqui. Posso assegurar-vos que ADORO, tudo o que ele faz, estas imagens mostram porquê...

Hello guys, how are you? Today I'm featuring the work of my favorite male designer, hands down! Images like these moved me, inspire me, an forced me, to get to know better Ron Marvin's work, of whom I've spoke you about here and here. I can assure you, I LOVE, every single thing he does, and these images show why...










Adoro a palete de cores com ele trabalha, restricta, clássica e intemporal, cinzas, taupes, branco, preto marfim, texturas sobre texturas, AMO! E na verdade, apesar da abordagem masculina ao design de interiores, deste criador, não a acho dominante, talvez porque a selecção e da disposição de elementos decorativos seja tão exquisita, que fácilmente se identifica um toque feminino e delicado nas suas decorações, flores, velas, tabuleiros, 
iluminação, tudo elementos tão delicados, que me fazem suspirar! Por isso aqui fica a nova relização do "Ronzinho", para vocês...

I love the palete he woks with, restricted, clássical, timeless. Greys, taupes, black, white and ivory, layered textures, LOVE IT! Though the masculine aproach to the interior design, I don't find it dominant, maybe because the object selection and disposition is so exquisit, that you can easily relate to a feminine touch, with flowers, candles, trays, lightning! So for you, here's his the new work !












Gosto tanto, tanto, tanto, tanto, e vocês? Adoro a disposição, de objectos, o mobiliário...estou absolutamente rendida! Quero muito saber o que vocês pensam, contem-me tudo, e nós vemos-nos amanhã, combinado!

I love it a lot, so much, I can´t beggin to describe it! Love the furniture, the objects, I' completly blown away, how about you? Tell me everything, I would love to know your thoughts! I'll see you here tomorrow, deal?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bom dia Ângela,
    Obrigada por dar-nos a conhecer um excelente decorador.Gostei muito dos pormenores decorativos (quadro, candeiros, almofadas, livros) e da simetria que aplicou em vários espaços. A foto preferida é a primeira, a cor realça na perfeição o lindo sofá cinza.
    Beijinhos.
    Avelina

    ResponderEliminar