Para cima da cabeceira....Over the headboard!

segunda-feira, maio 28, 2012

Olá bom dia, toda a gente sabe o quanto eu adoro a revista online Lonny mag, a única coisa que não me agrada é ser bimensal, é muito tempo de espera, muitoooo mesmo! Puramente americana, cheia de ambientes tão distintos dos nossos, é sempre fonte de inspiração, ideias novas, originalidade, eu sou fã! Na Lonny deste mês saíu um artigo, bem giro para ver aqui no blog, sobre o que por em cima da cabeceira! E porque é que este artigo me suscitou curiosidade, porque em Portugal, não costumamos fazer nada do género, colocamos a cabeceira de cama (muitas vezes bem mais alta, do que é suposto), e pronto, mas será que para além do papel de parede, podemos fazer mais decoração? A resposta segue dentro de segundos... 


 Hello everybody, good mornig, everyone knows just how much I love Lonny mag, the only thing I don't love about it, it´s bimonthly, it's way to much time waiting! Absolutly amrican, so full of spaces so diffrent from our owns, it's always a source of inspiration, new ideas, and originality, I'm a fan! On this month issue, there's this great sgement, that I thought, it would be great to post, what to hang over the headboard? Why did I chose this one piece to talk about? Because in Portugal, we're not used to do something over the headboard, besides a wallpaper, and sometimes quite frankly, hanging the headboard so high that it really can't handle anything else! But I can we do something else? Here´s the answer...

















Papel de parede, uma cabeceira colocada a uma altura razoável, e ainda há espaço de manobra, para quem gostar claro, para fazer algum apontamento decorativo para cima da cabeceira, eu gosto de todas as ideias, e vocês? Gosto especialmente do espelho redondo e côncavo e do tríptico, já para não falar do papel de parede, mas se encontrasse estas cabeças de alce, se calhar atrevia-me, e vocês? Beijinhos fiquem bem, nós vemos-nos aqui amanhã!

Wallpaper, a reasonable hight hanged headboard, and there is still space, for those who like of course, to make some kind of a stament over it! I especially love the mirror, and the three frames, wallpaper for me is a must-have, and if I found those moose heads, I would probably go for it as well, how about you? Love, I'll see you here tomorrow!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Ângela,
    Eu também gosto bastante da revista LONNY, já tinha visto o referido artigo e também achei muito interessante!
    Votos de uma excelente semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Angela gostei deste poste e tambem sou do tempo em que se punha algo por cima da cabeçeira da cama eu ainda uso nos meus quartos (atuáis).

    ResponderEliminar
  3. Olá Ângela, não bastava o seu talento criativo também lê os pensamentos das leitoras. Ando desde a semana passada para lhe perguntar qual a sua opinião sobre o que podemos colocar por cima da cabeceira da cama. Eu gosto muito dos espelhos e quadros com fotografia. A minha decoração é feita com uma foto minha, imprimida em tela, com um tamanho generoso. Ficou um ambiente personalizado! Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Angela. As ideias são muitas, difícil é decidir. Uma questão: qual é a altura ideal para uma cabeceira de cama para podermos fazer este tipo de decoração? Pergunto isto porque ando em "negociações" aqui em casa para mandar fazer uma para o meu sommier.
    Obrigada pela inspiração todos os dias :)
    Beijinhos Patrícia

    ResponderEliminar