Sim por favor ou Nãooo...brigadinha!....YEI or NEY!

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Olá bom dia, como estão? Se já perceberam que hoje é dia de se fazerem ouvir, ou melhor lêr, ainda bem porque esta rubrica não existe sem vocês! Hoje gostava muito de saber se diriam "sim, por favor" a uma cama de ferro, ou "Nãooo...brigadinha!". Se à pouco tempo atrás eu diria de caras, nãooooo, hoje e depois de ver imagens como as que se seguem, reconsiderei, e se a decoração do quarto ajudar, eu digo "sim, por favor". Ora espreitem...

Hello everybody, how are you? If by today's tittle you guest, that your opinion and comment is in order, good, because this seguement, doesn't really exist without you! Today I would really loved to know if you say "Yei or Ney" to iron beds! A few while back I would say, hands down, noooo! But after seeing, some of the following images, I reconsidered, especially if the whole decor hepls, I say "Yei". Take a look...








As minhas cabeceiras favoritas continuam a ser estofadas, e isso não mudou! Serão sempre a minha primeira opção para quartos de casal. Mas para quartos de criança, adolescente, quarto de hóspedes com duas camas, acho mesmo muita piada! Pintadas com uma cor viva, todas branquinhas, mais românticas, ou mais depuradas, recicladas, podem fazer um brilharete! Apenas um problema, o resto da decoração tem que estar impecável! Mas isso tem que estar sempre, diriam vocês, verdade! Mas isto é ainda mais verdade, quando usamos elementos revivalistas, numa decoração!

My favorite headboards, are still the ones upholstered, that hasn't change! They will always be my first option whenever I'm designing a couple's bedroom. However, in children's, adolecents, double beded guest rooms, I quite like it! Painted in a bright color, or all white, more romantic, or clean, recycled, they can work wonders! Only one problem, the rest of the decor has to be flawless! Dosen't it have to be always? You would ask. True. But it's undeniable when your using revivalist elements!












E e vocês gostam? Ou nem por isso? Contem-me tudo, quero muito saber da vossa opinião. Quero desejar-vos um óptimo fim de semana, divirtam-se muito, nós vemos-nos aqui Segunda-Feira! Beijinhos, fiquem bem!

How about you? Love it or hate it? Tell me everything, I would really love to hear you! Have a great weekend people, have fun, I'll see you Monday, love!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu digo Sim. A minha cama de solteira é de ferro, pintada de branco e com umas peças douradas. Era dos meus bisavos e eu adoro-a ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim, mil vezes sim! Não fosse eu filha de um artista do ferro. Na infância e adolescência dormi em camas de ferro lindas e coloridas. O melhor? Feitas pelas mãos do artista lá de casa :)

    Bom fim de semana, Angela.

    ResponderEliminar
  3. Concordo consigo,as cabeceiras estofadas continuam a ser também as minhas preferidas,mas as camas de ferro estão cada vez mais na moda e têm um ar muito juvenil.Coordenadas com o resto da decoração funcionam muito bem,digo isto porque na nossa casa da aldeia alguns quartos têm camas destas e as mesinhas de cabeceira são os antigos lavatórios, também de ferro com prateleiras de vidro.
    Já numa casa moderna de cidade,não sei...
    Adoro o seu blog,sou fá diária,parabéns!
    Daniela

    ResponderEliminar
  4. Hum...eu diria não, apesar de pintadinhas com um cor viva não ficarem nada mal! Mas continuo adepta de outro tipo de cama.
    bj bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito, especialmente dentro do estilo "cama de dia" no interior ou exterior. Pena que o nosso clima não ajuda à opção exterior...

    ResponderEliminar
  6. olá! Cheguei a este blog por acaso, já nem me lembro bem como ... o certo é que não obstante não comentar tenho acompanhado os post's com agrado.
    Quanto ás camas de ferro - definitivamente sim, apesar de não ter nenhuma! mas não para quartos de criança pequenas porque podem ser perigosas.
    Lá para casa optamos por camas com cabeceira em madeira, branca. E estão lindas, uma com colcha cor de rosa e a outra azul ceu!
    Felicidades
    MariaL

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho uma, que parece ferro mas é bambu, pintada de branco, mas a parede tem tons fortes, com umas riscas iguais á cobertura. Se procurar na minha página encontra e, já agora gostava da sua opinião.Eu fiquei contente com o resultado.Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Ângela!!
    Acho que me convenceu eu pessoalmente não gostava, mas no fim de ver estas imagens fiquei fã !! :)
    beijos
    Zé Pedro Rodrigues

    ResponderEliminar
  9. Ângela, eu digo sim!Inclusive meu filho teve uma(era do avô quando criança), por algum tempo...agora ela está lá guardadinha e restaurada, esperando que alguem da família queira usá-la novamente...gostei da tua seleção de imagens, inspiradora.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderEliminar
  10. Digo que sim. Tenho uma na casa de campo que eu própria desenhei. Ficou linda e enquadra-se no contexto na perfeição. No entanto, acho que não fica sempre bem!
    Bjinhos
    Inês

    ResponderEliminar