Primeiro Patrocinador....First Sponser!

sábado, janeiro 07, 2012

Olá boa tarde, sei que já me tinha despedido de fim de semana, mas hoje tenho um bom motivo para fazer este post, hoje dou as boas vindas ao meu primeiro patrocinador de sempre aqui no blog. Este patrocinador, embora não seja da área da decoração de interiores, é de uma área a que dou MUITA importância, e a qual faço questão de nomear sempre que tenho que fazer um brinde, SAÚDE, SALUT, HEALTH, não há nada mais importante na vida! Este primeiro patrocinador, é um vendedor autorizado de XANGO, um produto 100% natural que tem mudado a vida e a saúde de milhões de pessoas por todo o mundo.

O sumo de Xango foi criado principalmente com o fruto inteiro do mangosteiro, ao qual se juntou concentrado de sumo de uva, pêra, maçã, puré de pêra, mirtilos, framboesa, arando, cereja, bem como ácido cítrico, pectina, e goma de xanthana. Esta combinação de sabores complementares serve para enriquecer nutritivamente o sumo e para dissimular o sabor adstringen da casca do mangostão. É 100% natural e não contém aromas, ou corantes artificiais, ne açucares de síntese. Xango actua fundamentalmente, no combate à oxidação, ou ás agressões exteriores, a que todos estamos sujeitos, luz solar, stress, comida e água ingerida e que levam à deteriorização das nossas células.





Porquê Xango?

A toma diária de Xango actua primordialmente no reforço do nosso sistema imunológico, neutralizando os radicais livres. As suas propriedades ajudam a manter a saúde intestinal e digestiva, a suportar as funções articulares e cartilagens, a combater a fadiga, ajuda o sistema respiratório, a controlar o mau colesterol, a pressão alta, actuando ao nível da prevenção.

Xango é uma forma absolutamente natural de beneficiar a sua saúde, apenas com a toma de diária, de um copo de sumo cujas propridades e benefícios, estão já comprovadas por milhões de testemunhos reais e pela comunidade científica. Para mais informações pjbeusebio@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários