O trabalho de Nam Dang Mitchell...Nam Dang Mitchell's work!

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Olá bom dia, sabem aquela música que vos faz ficar imediatamente bem dispostos, quando imprevisívelmente passa na rádio, enquanto estão a conduzir? A minha hoje (tenho várias) foi "Just say, yes" dos Snow Patrol, faz-me aumentar o volume, abanar as partes que estão disponíveis para abanar e cantar, tãooooo bom! Já agora qual é a vossa? Outra coisa que me faz ficar muito bem disposta é encontrar imagens de interiores, que me inspirem, e estas são de uma designer de seu nome Nam Dag Mitchell baseada em Calgary-Canadá, cuja referência aos ambientes clássicos é evidente, mas revestidos de uma modernidade, que os torna tão actuais, e para mim, muito sofisticados! Ora espereitem...

Hello everybody, you know when you driving in your car, with the radio on, and inpredictably you cath a song that's really uplifting and sets you in a great mood? Well, today (I have a few of them) mine was "Just say yes" from Snow Patrol, made me shake, the parts available for shaking, and sing loudly, love it! By the way, what's yours? Another thing that gets me in a good mood is finding interior design images, that truly inspire me! These images are from a Canadá - Calgary based designer, Nam Dang Mitchell, that gives classic spaces a modernity, sooooo sophisticated! Take a pick...




















Então gostam? Eu adoro ou não fosse eu absolutamente fã de toupeiras, cinzentos, apainelados de madeira, veludos, riscas, fotografia. Clássico é certo, mas as texturas, linhas direitas, até o toque ocasional do dourado, já para não falar da pele de zebra no chão, actualizam os ambientes, sem que percam o conforto, às vezes tão delegado para segundo plano, em designs mais contemporâneos. SOU FÃ! E vocês? Nós vemos-nos aqui amanhã, beijinhos!

So? Do you love it? I do, and it should come as no surprise, since I'm obsessed with, taupe an d grey colors, wood paneling, velvets, stripes and photography! All rooms have a classic feel, but the textures, the modern furniture, even the ocasional gold touch, and don't even get me started on that zebra rug, make it so modern, without losing the cozyness, so disreagarded on contemporary design squeems! I'M A FAN! How about you? I'll see you here tomorrow guys, xoxo!

You Might Also Like

1 comentários