Botinhas...Booties...

segunda-feira, novembro 07, 2011

Bom dia, como foram de fim de semana? O meu foi bastante zen, no sábado recebi uns clientes muito simpáticos cá na loja que no meio de algumas coisas, escolheram imaginem, um papel de parede com riscas, e no domingo...bom acabámos por não comer castanhas assadas, mas o sofá e a mantinha, não me largaram um segundo! E hoje enquanto me preparava para vir para a loja, imagens como estas deambulavam na minha cabeça...

Good morning everybody, how was your weekend? Mine was very zen, on Saturday received a very nice couple here at the shop, that amongst various things, chose imagine, a striped wallpapper, and on Sunday ... well we ended up not having roasted chestnuts, but my couch and my blanket didn't leave me a second! And today while preparing to come to the store, these were the images in my mind ...











Images: High Heels.com

É verdade quero umas botinhas destas, umas não!! Uma mulher nunca se contenta só com um par, pois não? Mas eu tenho dois problemas, o primeiro e o mais grave de todos é calçar o 35, isto porque 35 é um número que se encontra sem qualquer problema, nas colecções de criança, mas nas colecções de mulher nem sempre! Parece que uma mulher só é mulher, quando calça a partir do 36, pois para mim o 36 é largo, será que tenho que comprar umas botas com as Winx? Segundo problema, porque é que eu quero comprar umas botas destas, se eu só aguento o salto alto, vá, uma hora? Há aí alguém como eu? Com estes dilemas ridículos de quem tem 1.52m, e quer chegar ao 1.60m? E agora juntem mais um, qual o modelo que gostam mais? Beijinhos, nós vemos-nos aqui amanhã?

It's true I want one pair of booties, well not just one! A woman is never satisfied with just a pair, is she? But I have two problems, the first and most serious of all is i'm, a 5, it's not a problem to find my size in children's stores, but in women collections not always! It seems that a woman is only a woman, when she wears size 6 do I have to buy boots with Winx? Second problem, why am I lusting over these boots, if I can only stand high heels, for an hour? Is there anybody like me, with these ridiculous dilemmas of who´s is 1.52m, and wants to be 1.60m ? And now another problem, which model do you like best? Love, I'll see you here tomorrow?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Querida Angela, claro que uma mulher nunca se contenta com um par só...
    Claro que é fácil ter estas imagens na cabeça porque as botins são lindos!!! (só não adoro os ultimos, quanto aos outros, a minha estante dos sapatos já está ali a gritar a dizer que arranja espaço para todas elas!!!!! As terceiras então, primam ela originalidade!!!!)
    Eu tb adoro saltos e por vezes ando dias e dias com as minhas botas rasas...
    mas as mulheres são mesmo assim!!
    Têm que ter para poder usar caso nos apeteça!!

    ResponderEliminar
  2. Angela, também tenho alguma dificuldade em aguentar salto alto durante o dia todo.. sobretudo para quem anda em reportagem... numa manifestação, por exemplo!! Bahhh.. esquece! Mas adoro! Chego aos 1.75 por isso vale a pena o esforço! Beijinho
    Lisete Reis
    White Glam

    ResponderEliminar
  3. Angela como eu te entendo!!! calço 34... sim 34 ( por vezes o 35 é grande) e tenho 1.54m! Adoro um sapato alto contudo também tenho 2 problemas como passo muito tempo em pé no trabalho os meus pés não aguentam e os meus dois filhos pequenos não o permitem (COLO MUITO COLO)bjs

    ResponderEliminar
  4. Maravilhosas!!! Acho que eu ficaria com a penúltima. =D bjus

    ResponderEliminar
  5. Pois olha, as minhas favoritas sao mesmo as ultimas ate por 2 razoes super validas, 1º a cor que da com tudo e depois a compensação que têm permite que fiques com 1,60 por muitoo mais tempo:)) boa sorte nas compinhas!!

    ResponderEliminar