A nossa casa ...Our home!

terça-feira, outubro 11, 2011


Olá bom dia, espero que estejam todos bem, e como hoje é terça-feira, seria dia de vos revelar mais um antes e depois da nossa casa! Mas...vão ter de esperar mais um pouco, para vos mostrar a divisão que se segue, o escritório! Deixo-vos com a "revisão da matéria dada" + 1.

Hello good morning everybody, hope everyone is doing ok, and since today is Tuesday, I was supose to reveal you, another before and after at our home, but as it turned out, you are going to have, to wait a bit longer for the space that follows, our home office! For now here it is, what I've already showned you + 1.


O Hall de Entrada. The foyer.




O Lavabo Social. The Powder Room.




A cozinha. The Kitchen.




A Casa de Banho. The Bathroom.



A sala de Estar. The Living Room.




A Sala de Jantar. The Dining Room.




O Quarto. The Bedroom.





Um Corredor. One hall.








E aqui começa o antes e depois do nosso escritório, estou ansiosa para vos mostrar o resultado desta parede...

And here is, where it all beggins, the before and after of our office, I'm eagger to show you the final result of this wall...





E esta porta esconde um projecto em andamento, prometo mostrar assim que possível!
This door hides a work in progress that, I promisse to show you as soon as possible!





Para já, até amanhã fiquem bem! For now, I´ll see you tomorrow, love!


You Might Also Like

11 comentários

  1. Amei! Tenho ctz q vai nos surpreender mais uma vez ;) bjus

    ResponderEliminar
  2. Assim não vale!!! Adoro as decorações!! Lindas Lindas!! Temos duas paixões e comum...a decoração (claro) e a pancada pelo braco e cinza! :) Tnh a minha casa toda em branco/ciza/rosa :)
    Fico em pulgas para ver o resultado! Decerteza que é lindo :)
    Parabens!
    Bj

    Joana Tudela

    ResponderEliminar
  3. tou mesmo curiosa!!
    Ai... como eu adoro as cadeiras da mesa de jantar!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ângela...

    Tive conhecimento de si e do seu blog através de um post da Ana Antunes... :)
    E estou a adorar! :)
    Acho que a decoração da sua casa está fantástica!! Mesmo! Parabéns! E pode contar com mais uma seguidora! ;)

    Joana

    ResponderEliminar
  5. Mais outra seguidora..através do blog da Ana Antunes:)
    Ângela a sua casa é linda.. respira paz e tranquilidade.
    Muitos parabéns pela dedicação..
    Ana Rute

    ResponderEliminar
  6. Olá Ângela também eu me junto á sua vasta lista de seguidoras e de amantes pela Decoração! Já desde algum tempo que tenho vindo seguindo o seu blogg. Fiquei maravilhada com as transformaçôes que fez na sua casa,o seu bom gosto é verdadeiramente extraordinário. Espero em breve poder ir á sua loja, para poder ver de mais perto o seu magnifico talento!
    ps:(gostaria de lhe perguntar que material usou no seu Hall de entrada para forrar as paredes?)
    Bijux
    Sara Rosário

    ResponderEliminar
  7. Ângela, a decoração de toda a casa está fantástica, como não tenho escritório na minha posso dizer que na sua casa, esta é, a única divisão que não me faz inveja...quanto ás demais divisões deixam-me louca, na sala, principalmente nesta zona, não há nada que eu não adore, tudo muito clean!!! O lavabo social está fantástico:) Pode-se saber quantos m2 tem a sala?!

    Beijos
    Maria Oliveira

    ResponderEliminar
  8. Olá Ângela!!! Parabéns pelo trabalho que esta a desenvolver. A sua casa esta FANTÁSTICA!!!Adorei... Gosto das plantas no hall. São plantas verdadeiras? Como faz para as regar?
    Mais uma vez parabens pelo seu trabalho!!!

    Maria Henriques

    ResponderEliminar
  9. Olá Angela! Enviei-lhe há já algum tempo um email para me dar uma dica sobre os cortinados para a minha sala,mas ainda não me respondeu. Sou uma assídua seguidora do seu blog. Ainda posso ter esperança na resposta?

    Beijos
    Paula Correia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula, em primeiro lugar peço-lhe desculpa por não ter respondido, faço o melhor que posso para ir respondendo aos mails que me vão chegando, mas na verdade podem escapar alguns. Assim que vi este comentário, fui ver à minha caixa de correio, para ver se encontrava o seu mail, mas sob o nome de Paula Correia não aparece!!! Faça-me um favor, reencaminhe-me esse mail, por favor! Um beijinho, muito obrigada e desculpe uma vez mais!

      Eliminar