Fixações...Crushes

segunda-feira, setembro 19, 2011

Bom dia, bom início de semana, espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem. Hoje quero falar-vos de uma fixação que tenho, para além do branco, do cinza, dos espelhos, enfim...tem a ver com riscas, conseguem advinhar? Não é uma coisa óbvia, só mesmo nesta minha cabecinha...Trata-se de toldos ás riscas em lojas! Como? Sim, é verdade, se avisto uma loja com um toldo às riscas tenho vontade de entrar, porque acho sempre que o conteúdo deve ser interessantíssimo...se não, espreitem dá ou não dá vontade de entrar?

Good morning, good start of the week for all, I hope your weekend went well. Today I want you to share with you, in addition to white, gray, mirrors, all of that, another crush ... has to do with stripes, can you guess? It's not an obvious thing, only this little head of mine ... Stores with sriped awanings! What? Yes, indeed, if I spot a shop with a striped awning I want to go in, because I think that the content should be interesting ... doesn't it want to make you check it out?







Na semana passada consegui dar azo a este meu "voyeurismo", que é como quem diz curiosidade, cusquice, como lhe quiserem chamar! A fotografia que se segue capturou a minha atenção instantâneamente, para depois descobrir, que pertence à designer americana, Liz Caan! Bom demais para ser verdade, eu vejo um toldo às riscas, tenho a possibilidade de ver o contúdo, e ainda por cima é decoração, HEAVEN...

Last week I spoted a post that satisfied my "voyeurism"! The photo below caught my attention instantly, and I find out that the store belonged to the american designer, Liz Caan! Too good to be true, I spoted a striped awning, I am able to see the content, and it belongs to a designer, HEAVEN ...








Photos: Google Images, Made by Girl.

O espaço dela não é convencional, a maneira como expõe na sua loja, sugere ambientes ecléticos, modernos, adoro o espontâneidade do atlier. Como vêem um toldo às riscas, é como um algodão, raramente engana, o conteúdo é certamente interessante, concordam? Contem-me tudo! Beijinhos até amanhã.

I love her unconvencional space, the ecléctic store display suggests modern, colerful designs, I love the spontaneity of her range articles. As you can see, a striped awaning, does not disappoint, the content is certainly interesting, do you agree? Tell me everything...Love I´ll see you tomorrow!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Como eu te entendo! Por trás de um toldo às riscas há sempre uma grande loja!! De preferência de decoração! By the way... já viste onde 'enfiei'umas riscas este fim de semana? take a look! kiss
    lisete reis -- white-glam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. tem razão Angela, todas elas com um o seu quê... e não é que apetece mesmo entrar??

    ResponderEliminar
  3. I am in love with that colorfull animal painting, can stare at it for a loooong time

    Chantal from Beau Lifestyle

    ResponderEliminar