O meu amor por cabeceiras estofadas...My love for upholstered headboards

sexta-feira, julho 01, 2011

Muito bom dia a todos, é SEXTA-FEIRA, e corrijam-me se estiver errada, este dia tem um encanto especial, não tem? Começa logo ali na quinta-feira à noite e só termina no domingo à noite. E um dos seus encantos é poder dormir mais um bocadinho no dia seguir, tão bom! O post de hoje também tem a ver com o soninho, ou pelo menos com a decoração do quarto, fala-vos das cabeceiras estofadas.

Good morning, it's FRIDAY, and correct me if I'm wrong, but does this day has a special charm, or what? It starts right on Thursday night, and it only ends on Sunday night. And one of its charms, is the chance to sleep in the day after, so good! Today's post also has to do with sleeping, or at least with the decor of the room, I'm speaking of upholstered headboards.







Para quem não sabe eu sou filha de um estofador, por isso cresci entre sofás, cadeiras, espuma, tecidos, tachas, pregos e cabeceiras estofadas. Vi-as sair toda as semanas da oficina do meu pai, quando era mais pequena, cabeceiras imponentes, clássicas, em veludo. Depois na minha adolescência mais modernas, de linhas direitas, em linho, ou pele. E nos dias de hoje elas continuam a ser a minha forma favorita de decorar um quarto.

For those who do not know I am the daughter of an upholsterer, so I grew up between sofas, chairs, foam, fabrics, tacks, nails and upholstered headboards. I saw them leave each week, from my dad's workshop! When I was smaller, they were grand, upholstered in classic velvet, then in my teens more modern, clean lines, in linen, and leather. And today they continue to be my favorite form of decorating a room.








Por mim até podem vir aos pares e o encanto é a dobrar. I even loved in pairs, the charm is doubled.









Photos: Elle Decor, Lonny Magazine, Decor Pad, Google Images.

Se está a pensar em decorar o seu quarto, equacione uma cabeceira estofada, em linho, ou pele, com tachas ou botões, quadradas ou arredondadas, às riscas ou lisas, as possibilidades são infinitas, mas o resultado é sempre soberbo, e podem encontrá-las aqui na loja, sob qualquer forma em qualquer medida! Beijinhos e bom fim de semana.

If you're thinking about decorating your bedroom, please consider one! Upholstered in linen, or leather, with studs or buttons, square or rounded, plain or striped, the possibilities are endless, but the result is always superb, and you can find them here in the store, in any form under any measure! Love, have a good weekend!

You Might Also Like

1 comentários

  1. por acaso ando mesmo a pensar forrar a cabeceira da minha cama para dar mais conforto ao quarto! gostava de a aumentar em altura... depois enche-la de tachas et voilá... cama nova!!!! Decoração nova!!
    beijinhos e bom fds!!

    ResponderEliminar