Post Estranho...Odd Post

domingo, junho 19, 2011


Olá boa tarde, ontem fui uma blogger má, e não consegui publicar um post, nem desejar-vos um bom fim de semana, perdoem-me! Mas cá estou eu para fazer tudo isso! E o post de hoje é inspirado numas sandálias, ou não fosse eu mulher, certo? O espécime reproduzido, como prova de defesa nº1, deixou-me a pensar o quanto gosto de cabedal camel, e de cabedal com um ar usado, e de cabedal camel com um ar usado com cinzento!!! E isto vale uma vez mais, para a minha roupa e para decoração, por mais engraçado que isso vos pareça...

Hello good afternoon, yesterday was a bad blogger, and I couldn't publish a post, or wish you a good weekend, forgive me! But here I am to do all that! And today's post is inspired on a pair of sandals, am I not a woman? The specimen, reproduced as exhibit A of defense, let me to think how much I like camel leather, and distressed leather, and distressed camel leather with gray! This is true, both for my clothes and in decor, as funny as it seems you ...




Estas peças para mim funcionam sempre, sempre acho que para toda a gente certo? E em decoração também, nem que sejam os dois tons, camel e cinzento.

This items work all the time for me, I guess for everyboy, right? And in decor too!












Photos: Google Images, Elle Decor, Polyvore, Design Stiles, Decor pad



Apesar de estranho, este post faz sentido pelo menos para mim e nesta minha cabecinha, se vissem o meu guarda roupa e a minha casa vocês entenderiam! Bom agora sim desejo-vos um bom fim de semana, beijinhos até segunda.

Though odd this post, makes sense, even if it´s just in my head, and if you saw my wardrobe and my house you would understand too! Ok now it's the time to wish you a great weekend, i'll see you monday!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro as sandálias... e o relógio!!
    E tb adoro estas cores!!!
    De onde são?

    ResponderEliminar
  2. Parece-me, parece-me que podíamos tentar o piso 1 nestes tons...couro, cinza e branco. A pensar, não?

    ResponderEliminar
  3. I love this post and the things you have picked out, great taste!
    xxx Chantal

    ResponderEliminar