Fora do meu caminho...Out of my way, people!

quarta-feira, junho 29, 2011

Pronto, já cá está o número 3 da revista de decoração e lifestyle online High Gloss Magazine, e como sempre esta vossa amiga está com aquela febre que reaparece espontâneamente, a cada edição das revistas que eu adoro! Por isso deixem-me passar, preciso urgentemente de desfolhar, ou melhor clicar, e inspirar-me!

Ok, the issue number 3 of High Gloss Magazine, is here! And as always this friend of yours, is suddenly with a fever, that spontaneously strikes, in each new edition of the magazines I love! So out of my way people, I desperatly need to open it, or should I say click on it, and get inspired!

Capa do número 3. Cover of issue number 3





Sou fã desta revista desde o número 1, gosto muito do layout, do styling, combina moda com decoração de interiores, o que para mim é um mix de arrasar, e é, à semelhança da Lonny, uma revista puramente americana, e apresenta a cada edição ambientes com um estilo um pouco diferente do europeu, mas ainda assim absolutamente fantásticos, ora espreitem!

I'm a fan of this magazine from the number one, I really love the layout, the styling, the magazine combines fashion with interior design, which to me is rocking mix, and like the Lonny, it´s purely american, and wich edition presents environments, that are a bit different from Europe, but still absolutely amazing, take a pick!

Número 2. Issue number 2









Número 1. Issue number 1











Aqui estão alguns ambientes, desta revista que apesar de recente, é cheia de qualidade e muito, muito feminina, cheia de beleza a cada página, cliquem aqui ao lado e vão lá ver, para comprovar. Beijinhos até amanhã!

Here you have some of the great spaces that this magazine, tough recent, publishes with so much quality, and such femininity and beauty in each page! You can click on the right side cover, to prove it. Check it out, love see you tomorrow!

You Might Also Like

1 comentários