Farta do FMI...IMF, No More!

quinta-feira, maio 26, 2011

Quem está farta do FMI, ponha o dedo no ar? Todas, não é? Quem está farta de poupar, ponha o dedo no ar? Todas, não é? Quem quer um bocadinho de LUXO na vida? Todas, não é? Amigas e amigos, chega de roupeiros de duas portas, com um módulo de gavetas! Basta, de guardarmos as nossas roupas em caixas de plástico do Ikea debaixo da cama! A solução é abdicar de um quarto, se possível da suite maior, para pormos as nossas roupas e sapatos, malas, acessórios, joias... e começar um "piqueno" negócio a retalho desde o nosso closet! SIM, SIM,SIM! Buá, buá, buá, sniff...aqui estão, para vocês, fotos que me deixam os nervos em frangalhos!

Who is tired of the IMF, put your finger in the air? All, right? Who is tired of saving, put your finger in the air? All, right? Who wants a little LUXURY in life? All, right? Dear friens enough of the double-doors wardrobes, with a set of drawers! Stop, to storaging your clothes under the bed, in Ikea plástic containers! The solution is to give up a room, if possible, the larger suite, so we can put our clothes and shoes, handbags, accessories, jewelry ... if possible start a little retail business from our closet! YES, YES, YES! Bua, Bua, Bua, sniff ... here are for you, photos that make me a nervous wreck!



Este é o closet da Paris Hilton, já vi lojas com menos roupa! This is Paris Hilton's closet, I´ve seen shops with less clothes!








Vejam como a Eva está feliz! Pudera, se eu encontra-se metade destes pares de calças de ganga que me ficassem bem, também sorria! Happy Eva, if I found half this pair of jeans that fited me nice, I would be happy gal to!








Claro, rosa e leopardo, não me espanta afinal trata-se de Cristina Aguilera! Leopard and pink, no surprise there, after all is Cristina Aguilera!










Photos - Lonny Mag, Decor pad, Google Images

Bom, sonhar acordada ainda é grátis, por isso alegra-me saber que neste cantinho ainda encontram alguma fantasia, e beleza. Para mais imagens inspiradoras, apareçam amanhã, beijinhos!



Ok, day dreaming is still free, so I'm happy to now that, at least in this little spot you can find fantasy and beauty! Fore more inspiracional images, tone in tomorrow. Love!



You Might Also Like

0 comentários