Diga-me qual é o seu estilo?

quinta-feira, março 17, 2011

Moderno Intemporal


Se é esta a sua selecção favorita, então as escolhas que deve efectuar para sua casa, não podem ser apenas tendências actuais. Deve optar por padrões e texturas clássicas, mas por favor não interprete mal a palavra "clássicas". Não quer dizer que sejam escolhas antiquadas, apenas escolhas que são transversais a qualquer tendência.


Chic e Bohémio


Se não tem medo da cor, nem de padrões ousados e gosta da mistura de estilos, então muito provavelmente esta é a sua opção. Entendo-a perfeitamente! Linhos, blocos de cor, presença de texturas naturais, onde se misturam antiguidades, peças etnicas, até salvados. Apenas um conselho, a escolha de cores deve ser criteriosa a conjugação das mesmas não é fácil, por isso a ponte entre elas deve ser neutra. De todos este é o estilo mais difícil de conceber porque precisa de ser espontâneo.

Metalizado Cosmopolita


Se assume de vez a sua tendência para o brilho, para a cidade para uma casa cosmopolita, então este é o seu estilo. Conjugue sedas, veludos, lacados e o brilho é potênciado. Sem dúvida uma casa actual e elegante.


Romântico


Este é um estilo que veio para ficar, gonjuga padrões clássicos como cornucópias, riscas ou trélis mas com apontamentos de peças antigas ou revisitadas. Se procura ambientes aconchegantes, chiques, e um pouco misógenos este é o seu estilo.

You Might Also Like

0 comentários