Moradia a duas cores.

quinta-feira, novembro 04, 2010

A propósito das riscas, e do cinzento e do estilo da loja, chegou até nós um projecto que qualquer decorador gostaria de abraçar, uma moradia térrea ainda numa fase inicial de construção. Os proprietários da casa, um jovem casal absolutamente aberto a sugestões e a precisar de ajuda, procurou-nos justamente porque se identificavam com o estilo da loja, e com as linhas simples do nosso mobiliário, e sobretudo com a paleta de cores com que gostamos de trabalhar. Para nós, a fase em que nos chegou esta casa, é a ideal, não só porque ainda fomos a tempo de alterar, algumas situações que não nos agradavam em planta, e a tempo de sugerir acabamentos e iluminação, mas também porque só assim conseguimos controlar todo o resultado Escolhidos os acabamentos, revestimentos, louças sanitárias, pavimento, e feito o projecto de iluminação (fases de obra, que adoramos), chegou a altura de nos debruçarmos sobre a decoração de interiores, e foi nessa altura que os proprietários manifestaram a vontade de uma decoração assente sobretudo em dois tons, com poucos apontamentos de cor. Fantástico!!!
Quando a visão do decorador e do cliente coincide, o resultado só pode ser auspicioso. E se ao cinzento e branco juntarmos as riscas ...


















You Might Also Like

2 comentários

  1. gostaria de vos contactar. será possível disponibilizar/divulgar um n.º para contacto?

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta decoração.. Ainda n a tinha visto, mas fiquei com a vontade de la entrar... É a minha cara!! Vejo a minha casa assim... N mudava nada... ADORO!!! Beijinhos e parabéns pelo trabalho fabuloso.

    ResponderEliminar