Olá bom dia, então tal como prometido, hoje trago-vos o quarto de hóspedes desta casa que temos vindo a acompanhar aqui para os meus lados. Já vos tinha mostrado os restantes quartos aqui e aqui
e desta vez o desafio em mãos, era transformar um quarto de hóspedes que já existia, num espaço mais confortável, que pudesse acomodar com conforto os pais destes clientes, que de vez em quando lá ficam. Tinha que aproveitar, o candeeiro que está em cima da comoda - check, aproveitar a cómoda, que foi recuperada e lacada - check, e por último aproveitar um tapete bege/dourado (que não aparece nas fotos) mas que lá está, aos pés da cama - check!!!! A cliente perguntou-me " e navy?", claro com estes apontamentos de dourado, como dizer não? O chevron também foi o padrão eleito pela cliente, acho que o quarto resultou bem, com um orçamento bem controlado, ou não fosse esta cliente financeira!!!!!!!! Querem espreitar?
Penso que o quarto resultou muito agradável, confortável "on budget", o branco opera milagres! A mãe da cliente já lá dormiu e gostou muito!!! Penso que a cliente também ficou satisfeita, estamos já a pensar nos próximos episódios desta sequela, que é como quem diz na sala e no hall, mas isso fica lá mais para o início do próximo ano, espero! Um beijinho espero que gostem, fiquem bem!




































