A próxima vez que abraçarem um projeto de renovação em casa, ou que tenham que escolher materiais de construção para a vossa casa, por favor vejam este humilde post! É um antes e um depois de uma casa de banho tenebrosa, que se tornou numa coisa linda! Não foram precisos esquemas elaborados de cores, ou mosaicos, nem a aquisição de mármores raros, nada disso, apenas branco, vidro e espelho. Ora espreitem...
Antes
As Escolhas...
...e que depois!!!
O que eu gostava que vocês fixassem, não é o acrílico debaixo do lavatório ou o formato das torneiras, gostava que as vossas escolhas fossem refletidas. Que se lembrassem que uma obra destas vos vai acompanhar durante anos, por isso esqueçam lá modas, berras, o meu amigo tem, e esta revista também, lembrem-se: "-sou eu que vou viver nesta casa de banho, vou optar por acabamentos clássicos, cores neutras, porque tão depressa não quero obras em casa!" E se puderem 3 conselhos:
1. Luz - Cores leves.
2. Luxo - Se puderem optem por resguardos de duche só em vidro.
3. Espelhos grandes - que potenciem espaço e luz.
Beijinhos até amanhã e se calhar valia a pena pensar nisto!


















































