Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

segunda-feira, março 02, 2020

Bom dia meus queridos, muito bom dia folgo ver-vos por estas bandas é sempre um prazer rever cada um de vós neste meu, vosso cantinho. Hoje é dia de Antes e Depois e eu sei que tal, como eu vocês AMaM uma boa transformação. Infelizmente tenho apenas uma única foto do antes, mas acho que dá perfeitamente para perceber, que havia muito para melhorar . Desde logo pedia-se mais luz, uma lareira mais bonita e desculpem-me os demais, mas eu simplesmente não suporte estes sofás, no mínimo uma recolha para solidariedade dos ditos assentos. Então e não que o branco foi a cor eleita, para dar a volta à sala?? Ele há com cada coisa...!...

Antes


Depois








Parece-vos o mesmo espaço? 
Onde é que se foi buscar toda esta luz? Onde? Desconfio minha gente, que para além da óbvia cor nova, houve aqui uma parede que desapareceu, para dar lugar a este open/space de cozinha e sala. Mas já repararam bem na transformação da lareira, da mistura clássica entre o espinhado do mármore e do apainelado? Dos sofás e dos caldeirões tão lindos, ou não fossem eles brancos também. O azul não  seria como sabem a minha cor de eleição para os apontamentos, mas seja como for ficou linda demais não ficou?
Beijos malta, tenham um dia fantástico. Até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários