Olhem-me só o quarto desta princesa!

sexta-feira, março 27, 2020

Bom dia malta, como estão todos? Uma semana mais já passou,  temos que continuar nesta viagem comum, para o bem de todos. Penso muito nos profissionais de saúde, é pelo sacrifício deles, que nos devemos manter em casae vai tudo correr bem. Bom, mas passando para o post de hoje, já perceberam pelo título, que vos trago o quarto de uma bebé. Ora para quem me conhece um bocadinho aqui do blog, sabe que se eu vejo um print floral numa ponta, saio a correr na direcão oposta, mas neste quarto não me chateia rigorosamente nada. Ok talvez não fosse a minha 1ªopção, mas o quarto está tão delicado, tão romântico, os tons são tão bonitos, que entendo perfeitamente a escolha desta mãe. Um verdadeiro jardim inglês, a mãe optou e bem, a meu ver, pelo lambrim inferior e depois o papel para que o efeito final fosse mais suave! Desde os cortinados ao mobiliário, fiquem para ver tudo, porque vale a pena!!! 'Bora espreitar?



















Este rosa nude, com um bocadinho de preto em aguarela é um sonho, não acham? Todos os detalhes são preciosos, todoosss, o unicórnio fez-me babar! Tons delicados, femininos, clássicos e modernos q.b,  e depois o teto assotado dá-lhe um ar extra de refúgio encantado! A Grace é uma bebé cheia de sorte. Beijinho malta bom fim de semana.

You Might Also Like

0 comentários