Tenho móveis em wengue, como posso dar-lhe um ar orgânico??!

segunda-feira, janeiro 06, 2020

Bom dia meu povo, aos que só hoje voltaram e eu ainda não tive oportunidade de saudar, espero que seja um ano para lá FELIZ para todos vóz. Ora bem, quem já decorou uma casa, sabe que a fatura mais cara a pagar é a do mobiliário. Uma fatura, que se calhar muitos não pretendem jamais voltar a pagar, ou se calhar só depois dos mesmos estarem desgastados ou completamente arruinados. Ainda assim, como todos sabemos, a decoração de interiores também está sujeita a influência e a modas. Por isso os móveis em wengue que comprámos lá atrás e que eu sei estão em muitas casas espalhadas pelo país, podem parecer-vos datados, fora de moda, feios, à luz desta novas tendências para a casa. Ainda assim é possível actualiza-los, refresca-los para uma nova década. Como? Não minto que é preciso partir uns quantos ovos, para fazer esta omoleta, uma omoleta mais econômica que comparar moveis novos, mas são necessários ajustes...acessórizar é a palavra de ordem. Um tapete em sisal ou a imita-lo é o vosso maior aliado, umas cadeiras de jantar que tragam este ar mais organico à decoração, 2 cadeiroes com palhinha, uma consola mais tosca ou com ferro preto na entrada, uma floreira de pedra ao canto da sala...estão a ver certo?






Amanhã trago-vos soluções que podem adquirir cá na loja, para repiscarem o vosso mobiliário em wengue e fazê-lo brilhar nesta nova década.
Até amanhã meu povo.

You Might Also Like

0 comentários