Esta é a nova tendência de almofadas!

quinta-feira, janeiro 30, 2020

Bom dia meu povo como é que estão todos nesta Quinta-feira? Mais animaditos com a prespectiva de fim de semana, certo? Pois compreendo-vos perfeitamente, a Quinta-feira tem até um certo charme por isso mesmo! E além disso vocês já repararam como os dias estão maiores!?? Oh alegria, oh jubilo, às 6 da tarde ainda habemus luz e isso causa-me já um certo frisson, uma alegria canita dentro de meu coração.  Bom meus queridos serve o presente post, para vos direccionar no caminho das tendências de decoração de interiores e como todas as tendências, só segue quem quer! É o caso desta nova tendência de almofadas em mod cloth, que parece que assentou arrais e promete levar muita gente a agarrar nas suas almofadas em trellis, ou Chevron, ou riscas e arruma-las bem no fundo de um baú! Esta transição até um pouco abrupta, se me perguntarem, que de um momento para outro nos fez parar de pensar na sobreposição de padrões e cores entre papeis de parede e tecidos coordenados, para uma dinâmica mais clean e orgânica, não deixa nada incólume, até as almofadas vão de limite, já para não falar de outros acessórios que têm vindo a impor -se. Meus queridos, este blog deseja informar e inspirar mas decisão é toda vossa!!!








E então aquelas almofadas, com um tecido caríssimo compradas à uns tempos, vão ser arrumadas?
Beijinhos e abraços meus queridos, fiquem bem e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários