Quando o quarto não tem roupeiro!

sexta-feira, dezembro 06, 2019

Bom dia meus queridos, desculpem-me a minha ausência de ontem, mas a nossa Sofia fez 3 anos e entre o tempo para preparar algumas coisinhas cá em casa, para lhe cantarmos os parabéns com a família e a minha incredulidade na rapidez com que o tempo passa, não consegui vir aqui! Mas já aqui estou, desta feita para vos dar conta de um mail de uma leitora que gostava de mudar o quarto da filha para o escritório, mas como o mesmo não tem roupeiro, perguntava-me o que se podia fazer, sem ter que fazer obras ( sujidade, pó, chatices) para um roupeiro de parede. A minha primeira resposta foi, fazer um roupeiro de madeira branquinho, claro está, mas não me quis ficar por aí e disse à Carla, que a sua Catarina já com 16 anos quisesse uma coisa diferente então as ideias que se seguem, podem resultar muito bem no quarto de uma adolescente! Um closet fechado com cortina, pode ser uma ideia bem gira e original!!! Ora espreitem...











Eu ía adorar ter um closet assim aos 16 anos, e vocês? Acho fantastica esta ideia, de podermos dicidir milimetro a milímetro a organização que melhor se adequa às nossas coisas, sem  que ter aquela organização formatada de um roupeiro convencional! Uiiiií as ideias que me estão a passar pela cabeça!
Beijinhos minha gente e bom fim se semana!

You Might Also Like

0 comentários