Projecto Novo: Da Blanco para os Açores!

quinta-feira, novembro 14, 2019

Meus queridos bom dia, tinha eu acabado de ser mãe, quando fizemos esta proposta a pedido de uma cliente para os Açores! Felizmente nem as hormonas aos saltos, nem as noites mal dormidas, nem os baby blues me distorceram o discernimento e consegui entregar uma proposta que adoro até aos dias de hoje. É aliás uma das minhas propostas favoritas, de sempre, porque gosto de cada detalhe e muito! Muita palhinha, muito branco, salpicos de preto e fusão de materiais, vidro, sisal, inox, espelho, bambu, madeira, ferro preto, mármore!!! A proposta engloba, hall, sala de estar e sala de jantar e eu mudava para aqui, sem pensar duas vezes!!
Ora vejam lá se gostam?






















Espero que tenham gostado, beijinhos meus queridos e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários